sexta-feira, 25 de maio de 2012

O Reflexo da Luz Azul

Toca
O toque dos seus olhos na minha pele
Grita
Um silêncio que por dentro ferve

Ama
A pitada de dor no seu sorriso
Clama
Por um abrigo

Ouça
O som da sua voz chorando Jazz
Salte
De uma nebulosa à cem mil pés

Pegue
O seu amor da bela época vanguardista
Misture
Com o meu Groove setentista

Corra
Do ladrão que rouba a sua alegria
Beije (me)
Antes que termine o dia

Acenda
A chama que há muito se apagou
Guarde
Todos os sonhos (Mesmo os que não sonhou)

Ande
Sem pressa e com ternura
Beba
Da mística fonte, a água mais pura

Case
Com a última guitarra em chamas
Mude
De endereço; que tal Alabama?

Sonhe
Com a realidade abstrata
Corte
Todo mal, corte feito faca

Viva
O sonho que John deixou para trás

Uma chance a paz

Deixe
Que as horas falam por si
Dream
A little dream of me

Esteja
Perto e presente
Fique
No meu mundo estranho (Pra sempre)

(Edu Neves)


5 comentários:

  1. Toco, grito, amo, clamo, ouço, salto, pego, misturo, corro, beijo, acendo, guardo, ando, bebo, caso, mudo, sonho. Corto, vivo, dou e deixo,
    Estou e fico,
    Eternamente.

    ResponderExcluir
  2. E me desculpo, também.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Lindo!

    Só falta uma coisa no seu blog.. música. Vc devia tocar, gravando e depois colocar aqui pra gente se deliciar pelos olhos e ouvidos.

    *;-)

    *yamar

    ResponderExcluir
  4. Guarde
    Todos os sonhos (Mesmo os que não sonhou)

    Liza! =D

    ResponderExcluir
  5. Você precisa me explicar.

    ResponderExcluir